Edital N. 2/2024 – Seleção de Bolsistas de Graduação [Inscrições prorrogadas até 10/05 meio dia]

29/04/2024 17:45

O INSTITUTO NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM CONTROLE E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE ENERGIA (INCT CAPE) e o PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA O SETOR DE PETRÓLEO, GÁS E BIOCOMBUSTÍVEIS, intitulado “Formação de Engenheiros em Automação, Controle e Instrumentação para Petróleo, Gás e Biocombustíveis” (PRH 2.1), vinculados ao Departamento de Automação e Sistemas do Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina, tornam público o presente edital simplificado para abertura de inscrições para a seleção de bolsistas de iniciação científica no tema:

MODELAGEM, CONTROLE E OTIMIZAÇÃO PARA O SETOR ENERGÉTICO BRASILEIRO

O Edital com o cronograma e as informações necessárias para a inscrição está disponível no link:

Edital N.2/2024 – Seleção de Bolsistas de Graduação  [INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 10/05 MEIO DIA]

As inscrições acontecem entre os dias 29 de abril e 10 de maio de 2024 (meio dia).