Bolsas de estudo para alunos de graduação e pós-graduação

25/03/2020 14:30

Em breve, o PRH 2.1 irá disponibilizar bolsas de estudos por meio de edital para alunos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Eletrônica e de Engenharia Mecânica, assim como para os alunos dos programas de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas, Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e Pós-Graduação em Engenharia Química.

O PRH 2.1 tem como objetivo formar recursos humanos na área de engenharia para atuarem em automação, controle e instrumentação aplicados a petróleo, gás, biocombustíveis e demais fontes de energias renováveis.

O aluno bolsista do programa terá a oportunidade de aprimorar a sua formação com disciplinas específicas que complementam o seu currículo, além de receber orientação para conseguir estágios e oportunidades de trabalho no setor.